ONDA NET
Violência

Candidato a prefeito tem casa invadida por ladrões e sofre agressões

Uma mae do candidato de 98 anos também foi rendida

08/11/2020 13h37
Por: Redação
Fonte: TV Contexto
215

Na manhã deste domingo (8), por volta das 6h, a residência do candidato a prefeito do município de Santa Terezinha, Arimateia Camboim, do Republicanos foi invadida por assaltantes que reviraram todos os pertences do local e agrediram o candidato.

A ação aconteceu na fazenda do candidato, que fica localizada na zona rural do município. Toda a família foi rendida e trancada na casa principal da fazenda. De acordo com a esposa de Arimateia, os assaltantes estavam atrás de um suposto relógio avaliado em R$ 50 mil reais.

Toda a situação foi descrita e uma live no Facebook, transmitida por Jakelina Camboim, esposa do candidato. Nas imagens ela mostra o local bagunçado pelos assaltantes e rosto desfigurado de Arimateia, devido às agressões dos bandidos. Jakelina relata que também foi agredida, e que a mãe do candidato, de 98 anos, também foi rendida.

“Agrediram muito Arimateia. O assalto… ameaçando a gente, ameaçando que iam matar a gente de faca. Diziam que iam cortar meus dedos se eu não disse onde era que tinha dinheiro”, relata Jakelina no vídeo, completando que nenhum dinheiro foi encontrado no local.

Os bandidos levaram um carro de uma das vítimas, aneis, celulares e fugiram. Toda a ação dos bandidos durou aproximadamente uma hora.

Repercussão
O deputado federal, Hugo Motta, do Republicanos, divulgou um vídeo por volta do meio-dia neste domingo (8) lamentando o ocorrido. O deputado afirmou que manteve contato com os órgãos de segurança do estado, e também com o governador João Azevedo, que determinou a apuração rápida do crime e punição dos acusados.

A candidata opositora no município, Terezinha Lucia, do PSDB, usou as redes sociais para repudiar o ataque ao candidato. Disse que mesmo sendo adversários políticos, não compactua com nenhum ato de violência e que espera que as autoridades policiais atuem com firmeza na investigação do fato.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.