ONDA NET
Padre desaparecido

Polícia começa a ouvir depoimentos sobre padre desaparecido em JP

a casa paroquial tomou conhecimento do desaparecimento durante a tarde de ontem (13)

14/10/2020 22h47
Por: Redação
Fonte: Mais PB
171

delegado geral da Polícia Civil em João Pessoa, Luciano Soares, disse nesta quarta-feira (14), que iniciou hoje os depoimentos de pessoas próximas ao padre Gilmar, que desapareceu ontem (13) na Capital paraibana.

Segundo Luciano, familiares, pessoas da comunidade e religiosos estão sendo ouvidos na tentativa da polícia de localizar o padre. Ele havia saído para atender a um velório, mas não chegou ao local e por volta do meio-dia enviou uma mensagem a um amigo pedindo socorro.

“Estamos buscando indícios que levem a localização do padre Gilmar, que está desaparecido. Reafirmo, a polícia civil está tratando o caso como desaparecimento, o veiculo não foi localizado, estamos recebendo várias denuncias no 191, e pedimos que a população colabore se tiver alguma informação”, afirmou em entrevista ao Hora H, da Rede Mais Rádio.

De acordo com Maria Victor, funcionária da Paróquia Santa Teresinha, a casa paroquial tomou conhecimento do desaparecimento durante a tarde de ontem. Ela afirmou que o padre saiu para um velório por volta das 11h30 e às 12h30 enviou uma mensagem para um amigo, que também é seu irmão de missão, pedindo socorro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.