ONDA NET
Vida sacerdotal

Padre Elias completa 28 anos de vida sacedotal

Membros da paróquia prestaram homenagens

12/10/2020 13h34
Por: Sidney Silva
96

O padre Elias Ramalho da paróquia de Santa Luzia , PB completou nesta segunda feira 28 anos de vida sacerdotal, membros da paróquia aproveitaram para parabenizar o reverendo nas redes sociais.

Hoje doze de outubro de 2020, temos algo de muito importante a ressaltar. Temos algo de Belo a Contemplar e mais ainda a festejar, pois em 12 de outubro de 1992, ganhamos um líder, que com grande zelo vem conduzindo, fazendo refletir a fé e o mistério Divino, que faz agir em comunidade buscando promoção e transformação social, que busca a união e integração paroquial.

Sim, temos muito a dizer e mais ainda a agradecer. Agradecer a Deus pela sua vida e pela oportunidade de partilha-la conosco como pároco de nossa Paróquia Santa Luzia.
Parabéns Padre Elias Ramalho pelo seu sacerdócio, pela convivência em nosso meio, pelo seu trabalho frente a esta paróquia. Viemos render graças por esse dom Divino e que sua missão seja abençoada, contínua e redentora. PARABÉNS!"
HOMENAGEM DA PARÓQUIA SANTA LUZIA.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.