ONDA NET
Luto

Morre a ex deputada Socorro Marques aos 86 anos

A morte da ex. parlamentar faleceu de infarto neste domingo

11/10/2020 14h17
Por: Sidney Silva
Fonte: Folha Patoense
126

Uma notícia triste em Patos e região: faleceu por volta das 8 horas deste domingo, 11/10, no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, a ex-deputada estadual e ex-prefeita de Vista Serrana, Maria do Socorro Marques, de 86 anos.

Socorro Marques vinha enfrentando problemas de saúde, sofrera dois AVCs nos últimos anos,  estava internada e faleceu de infarto.

Foi deputada estadual por dois mandatos e prefeita de Vista Serrana também por dois mandatos. Foi a maior liderança política da história do município. Em 2008, concorreu como candidata a prefeita de Patos pelo PSD, mas ficou em terceiro lugar.

Era viúva há muitos anos do agente fiscal do estado Enéas Dantas Filho, com quem teve 9 filhos: Enermarques (in memoriam), Enetônio, Maria Montessori, Magda, Mozart, Vavá Marques, Minerva e Monaci.

Era muito conhecida e querida em toda a região polarizada por Patos. Tinha uma forma peculiar de fazer política, sempre voltada para a saúde e o social e gostava do contato direto com o eleitor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.