ONDA NET
Vítima de acidente

Morre vendedor de São José do Sabugi vítima de acidente

O acidente aconteceu no município de Santa Terezinha

11/10/2020 10h11Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Blog do Jordan
956

Noticiamos o precoce falecimento do vendedor Rodrigo Barbosa da Silva, 26 anos, popularmente conhecido por Charuto, na madrugada de hoje (11/10) na cidade de Patos, em decorrência de um acidente automobilístico ocorrido na tarde de sábado (10) nas proximidades de Santa Terezinha-PB.

Rodrigo era vendedor, como tantos outros sãojoseenses e semanalmente saía de sua residência para buscar o sustento da sua família.

O acidente

o acidente do tipo capotamento aconteceu por volta 15h30, na tarde deste sábado (10). Conforme os relatos iam três pessoas no veículo.

As pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas com ferimentos mais sérios. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  foi acionado e prestou os primeiros socorros.  

Rodrigo era casado com Juliana e deixa dois filhos.

Em seu Facebook, há alguns dias, ele postou a seguinte frase: “Quando sair ora e quando voltar agradeça. Você não fez ideia do que Deus te livrou nessa ida e volta“.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São José do SabugiSão José do Sabugi - PB Notícias de São José do Sabugi - PB
Quinta verde e vermelha
MINI BOX
Locadora bahia
ECON 1
Municípios
ECON 2
Últimas notícias
ECON 3
Mais lidas
ECON 4
Anúncio