ONDA NET
Adesivaços

Adesivaços devem acontecer sem aglomerações em Santa Luzia

Quem descumprir deverá responder criminalmente pór desobediência da legilslação eleitoral

05/10/2020 22h18
Por: Redação
421

Na noite desta segunda feira (5) o juiz Dr. Rossini Amorim e o promotor Dr. Carlos Patrício da 26ª Zona da comarca de Santa Luzia, juntamente com representantes dos partidos políticos, realizaram um a reunião on line para tratar sobre a realização dos próximos eventos no município.

 Ficou decidido entres as partes, que o evento político denominado de "Adesivaço" será realizado apenas com a presença de no máximo quatro pessoas, com a distribuição do material  impresso para serem afixados nos veículos.

O Ministério público alertou, que devido as aglomerações no último fim de semana em Santa Luzia, os eleitores desobedeceram as regras dos protocolos sanitários.

Por essa razão ficou acordado entres as partes, que nos próximos eventos o candidato que não cumprir as regras, deverá responder criminalmente por desobediência de acordo com a legislação eleitoral. 

A Justiça Eleitoral não proibiu os 'Adesivaço" desde que, todos os representantes dos partidos e a população, cumpra todos os requisitos dos protocolos sanitários acordados entre a justiça eleitoral e os candidatos dos partidos políticos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.