ONDA NET
Padastro suspeito

Menina de quatro anos morre vítima de agressões físicas na PB; padrasto é suspeito

O suspeito foi encaminhado a um hospital após quase ser linchado pela população.

05/10/2020 22h13Atualizado há 2 semanas
Por: Sidney Silva
Fonte: Portal T5
87

Uma menina de quatro anos morreu após ser vítima de agressões físicas. O caso foi confirmado na tarde desta segunda-feira (5) pela 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Patos, no Sertão do estado.

O principal suspeito pelo crime é o padrasto da vítima. De acordo com informações equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer uma criança que havia sido espancada pelo padrasto no Bairro Sete Casas, em Patos.

Ao chegarem ao local, a equipe do SAMU encontrou a pequena Kemily Kauane, 04 anos, já sem vida, com sinais de espancamento e em rigidez cadavérica.

Guarnições da Polícia Militar se encontravam no local. Após alguns minutos, os populares localizaram o agressor que estava foragido nas imediações e tentaram fazer justiça com as próprias mãos no homem que ficou ferido.

O agressor foi preso,não teve seu nomes revelado  e está em poder da Polícia Militar, ele morava com mãe e a criança. Ele teve que ser levado para o Hospital de Patos, devido ter sido agredido por populares que se revoltaram com a situação.

A equipe do SAMU saiu abalada do local do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.