ONDA NET
De Santa Luzia

Faleceu em Patos Joana Carneiro, mãe do cantor dos 3 do Nordeste

Joana foi vítima de um trombo ela era mãe do cantor Lucicleudo e da cantora Lene Santos

02/10/2020 12h20Atualizado há 2 semanas
Por: Sidney Silva
1.158

Faleceu por volta das 3hs da madrugada desta sexta-feira, no Complexo Hospitalar Regional Patoense, em decorrência de um trombo, a funcionária pública municipal aposentada em Santa Luzia, Maria Joana Carneiro dos Santos, mais conhecida como Fátima Braz, de 58 anos.

Fátima era paciente renal transplantada, e após o transplante ficou impossibilitada de trabalhar, esta semana iria completar um ano de transplante.

Deixa viúvo o motorista Damião Ventura, com quem teve seis filhos. Ela era irmã do músico Santino Braz, dos Três do Forró e mãe do cantor dos 3 do Nordeste Lucicleudo Santos e da  cantora dos três do forró Lene Santos.

Está sendo velada na residência onde morava, na Rua Arlindo Bento, no bairro São José, em Santa Luzia; e o sepultamento será às 8 horas deste sábado, 04, no cemitério local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.