ONDA NET
Com os candidatos

Santura finaliza reunião online de forma positiva com os três candidatos a prefeito de Santa Luzia

A reunião foi de forma remota e trasnmitida no facebook da Santura

02/10/2020 08h29
Por: Sidney Silva
187

A Santura finalizou nesta quinta feira (1) uma  rodada de entrevistas com os três candidatos a prefeito de Santa Luzia, durante 3h, sendo uma hora de entrevista para cada candidato, todos tiveram o direito de expor suas ideias e apresentar propostas que seja para desenvolver  o turismo, a  cultura e o patrimônio histórico.

O evento foi realizado de forma remota  transmitido pelo o facebook da Santura, a presidente da SANTURA Regina Amorim conduziu a reunião,após o sorteio,  pela a ordem o primeiro a falar foi o candidato a prefeito pelo o MDB Zezé, em seguida foi a vez do candidato Neto da Barra e o último a se apresentar foi a vez do candidato Ademir Morais.

A Santura, vai entregar aos três candidatos, um documento contendo várias  propostas na área  da cultura, turismo e patrimônio histórico, para que o próximo gestor de Santa Luzia analise e   durante os próximo quatro anos, construa de  forma legal o compromisso de firmar parcerias, com o intuito de  desenvolver o município em todos os aspectos apresentados.

Para a presidente da Associação Regina Medeiros, a reunião on line foi motivo de todos terem a oportunidade de dialogar ouvir, conhecer  e debater propostas que venham a desenvolver ainda mais Santa Luzia para o futuro.

No final da entrevista, Regina Amorim agradeceu a todos os candidatos que participaram da entrevista on line e disse que a Santura espera do próximo prefeito eleito, o comprometimento e a oportunidade de dialogar com a SANTURA sobre os principais pontos apresentados na carta de propostas que será entregue em janeiro de 2021.

Todas as entrevistas o eleitor ou internaur pode conferir no facebook @santurasl

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.