ONDA NET
Cancelado

TRE suspende carreatas, comícios e passeatas por 15 dias em João Pessoa

A decisão foi tomada devido o número de casos da Covid-19

01/10/2020 22h33
Por: Redação
90

Comícios, carreatas, arrastões estão suspensos por 15 dias em João Pessoa devido a pandemia da Covid-19. A decisão foi tomada pelo juiz Adhailton Lacet Correia Porto, da 76ª Zona Eleitoral.

O anúncio foi feito durante reunião nesta quinta-feira (01) com representantes das coligações e autoridades de segurança pública da Capital.

De acordo com o magistrado, após os 15 dias, uma nova audiência será convocada para avaliar a manutenção ou não da decisão.

“Ficará permitido apenas aquelas pequenas passeatas com 20 pessoas desde que todos protegidos com máscaras e álcool em gel. Prevaleceu o bom senso, estamos vivendo um momento atípico e se faz necessário a preocupação com a Saúde da população”, destacou.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, João Pessoa contabiliza 29.796 casos de Covid-19 até esta quinta-feira (01) e infelizmente 904 mortes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.