ONDA NET
Lixo

Terreno que serve para depósito de lixo em Santa Luzia é interditado devido pendências por parte da Prefeitura

O lixo foi jogado na estrada que dá acesso ao terreno particular

22/09/2020 14h14Atualizado há 1 mês
Por: Redação
654

Na manhã desta terça feira a reportagem do Portal Vale Noticias recebeu algumas imagens de um terreno particular utilizado para colocar resíduos sólidos depositados pela a prefeitura de  Santa Luzia.

O local foi interditado pelo o propietario do terreno por uma cerca de arame farpado impedindo a passagem dos veículos responsáveis pela a coleta de lixo da Prefeitura de Santa Luzia.

Mesmo com a área interditada, o lixo foi jogado na estrada que dá acesso ao terreno particular, obstruindo o acesso ao terreno.

Segundo informações, a interdição foi feita por conta de pendências por parte da prefeitura com o propietário do terreno.

Em contato com a nossa reportagem, a irmã do propietário do terreno, disse que a prefeitura se prontificou em retirar todo o lixo jogado na estrada e ao mesmo tempo a prefeitura se comprometeu em resolver todas as pendências existentes.

De acordo com informações a estrada já foi liberada e o proprietário aguarda a retirada de todo o lixo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.