ONDA NET
Prestígio

Bolsonaro quebra protocolo em Coremas e convida Efraim Morais para o palanque das autoridades

O presidente Bolsonaro e Efraim Morais protagonizaram juntos muitos embates como líderes da oposição ao então governo Lula do PT

17/09/2020 20h40Atualizado há 1 mês
Por: Sidney Silva
Fonte: Paraíba notícia
605

Em sinal de prestígio, o presidente Jair Bolsonaro, que esteve nesta quinta-feira (16) na cidade de Coremas (PB) para inaugurar 3 parques de energia solar,  fez um gesto  que chamou a atenção de quem estava presente. O palco oficial era formado pelos Ministros, membros do governo e parlamentares federais que estavam presentes.

Na platéia, entre os comuns, estavam figuras como o prefeito de Campina Romero Rodrigues e os deputados estaduais Cabo Gilberto, Walber Virgulino, Tavares, Moacir Rodrigues e Trocolli Jr.

Durante a cerimônia Bolsonaro identificou na plateia o ex Senador Efraim Morais. Quebrou o protocolo e pediu o cerimonial colocar o ex-senador e atual secretário da Agropecuária ao  lado do Ministro e General Heleno Chagas.

O presidente Bolsonaro e Efraim Morais protagonizaram juntos muitos embates como líderes da oposição ao então governo Lula do PT nos anos 2000.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Quinta verde e vermelha
MINI BOX
Locadora bahia
ECON 1
Municípios
ECON 2
Últimas notícias
ECON 3
Mais lidas
ECON 4
Anúncio