ONDA NET
Decisão revista

Em Patos Ivanes desistir e dar a vaga a Nabor para disputar eleições municipais

O anúncio foi feito durante uma coletiva

14/09/2020 14h36
Por: Sidney Silva
Fonte: Wscom
123
O deputado estadual Nabor Wanderley disputará as eleições municipais na cidade de Patos, no Sertão do Estado, como pré-candidato do Republicanos. O anunciou aconteceu nesta segunda-feira (14), durante coletiva de imprensa, onde o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (Republicanos), que até então era o pré-candidato postulante a reeleição no município, ter desistido de forma pública e anunciado o companheiro de legenda para a vaga dentro da legenda.

“Relutei muito junto a ele [Ivanes] para que ele não tomasse essa decisão. Mas o espírito público de Ivanes deve seguir de exemplo para todos nós. Você demonstra capacidade administrativa, mas também espírito de grupo, de responsabilidade. Agradeço demais a confiança. Eu aceito o desafio, vamos para luta”, disse Nabor.

Ivanes, por sua vez, disse que entende que o momento é propício ao de Nabor e que seguirá dando a sua contribuição como gestor interino de Patos. Relativo ao pré-candidato a vice-prefeito, o Republicanos não citou nomes e discute a escolha de forma interna.

A coletiva contou com a presença do deputado federal Hugo Motta, do prefeito interino Ivanes Lacerda e do deputado estadual e agora pré-candidato, Nabor Wanderley.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.