ONDA NET
Juazeirinho

Após assalto a Posto de combustível ladrões dexam cair mais de 40 mil reais

O fato aconteceu em Juazeirinho

08/09/2020 19h44
Por: Sidney Silva
Fonte: Com Heleno Lima
508

Vários homens armados assaltaram na madrugada desta terça-feira (8) o posto de combustíveis Bilosão, localizado as margens da BR 230, na comunidade Boa Ventura, zona leste da madrugada desta terça-feira (8) e fugiram sentido Soledade a bordo de um automóvel de cor vermelha.

Por volta das 2h30, policiais militares do 15°BPM, em rondas no centro de Soledade, foi acionada para o roubo ao posto de Juazeirinho.

As guarnições avistaram o veículo suspeito na BR 230, no entroncamento com a PB 277.

Teve  início uma perseguição pela citada rodovia, que dá acesso à cidade de São Vicente do Seridó, o veiculo suspeito furou o pneu, momento em que quatro indivíduos encapuzados saíram de dentro do carro, entabulando uma troca de tiros com as guarnições.

Os meliantes conseguiram evadir-se do local, adentrando no matagal, deixando para trás uma quantia de R$ 39.581,65 em espécie, R$ 2.715,00 em cheques, 1 revólver calibre 38, 1 espingarda artesanal, 1 carregador de pistola calibre 380, 5 munições calibre 38, 17 munições de calibre 380.

Todo esse material foi apreendido e entregue à Delegacia de Polícia Civil (DPC) Em Esperança, para as medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.