art viva2
art viva 1
ONDA NET
Futuro

Vereadores podem formar chapa alternativa aos grupos políticos de Santa Luzia em 2020

Os dois vereadores vem se destacando na Câmara

Bastidores da Política

Bastidores da PolíticaTudo sobre política.

10/10/2019 18h59Atualizado há 1 mês
Por: Sidney Silva
265

Quando o assunto é política não existe pretexto para desconversar e quando o tema é eleições 2020, aí sim que o termômetro sobe nas esquinas de Santa Luzia, a dupla de vereadores composta por Netto Lima e Neto da Barra vem se destacando no cenário local, pesquisas de consumo apontam o crescimento e atuação dos dois na casa legislativa.

O primeiro vem se destacando com aceitação positiva em diversos aspectos, Netto Lima levantou a bandeira da educação superior e sempre lutou pelo o social e ainda mais pela a saúde e o esporte de Santa Luzia.

 Neto da Barra vem desenvolvendo um trabalho social através do  projeto Santa Luzia Solidária, a ação ajuda várias famílias carentes de Santa Luzia, outro destaque no seu mandato, é sua atuação na agricultura familiar por parte das associações rurais, o vereador se tornou independente dentro do plenário da câmara com o objetivo de defender o direito de todos.

Em 2020 ambos devem alçar voos mais altos, ao ponto de deixar as cadeiras do legislativo e partir para uma disputa mais arriscada, o que pode surpreender os grupos políticos que sempre comandaram o município de Santa Luzia, 2020 pode ser um ano de muitas surpresas no cenário político.

Fontes confiáveis repassaram a informação ao nosso portal que recentemente foram realizadas duas pesquisas de intenção de voto em Santa Luzia e os dois vereadores aparecem como os mais atuantes na Câmara, mas, decisão da possibilidade de uma candidatura a prefeito e vice só será definida mediante novas pesquisas em 2020.

Em 2016, o vereador Netto Lima foi o  mais votado pelo o PMDB, obtendo  802 votos e Neto da Barra foi eleito pelo o PT com 441 votos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários