ONDA NET
Acidente

Bioqúimica de Santa Luzia sofre acidente de moto e segue internada na capital

O acidente foi na Avenida José Américo uma moto atingiu a bioquímica Joana Darc de Medeiros

13/08/2020 14h25
Por: Sidney Silva
3.647

No fim da tarde desta quarta feira (12) foi registrado um acidente entre as ruas Felipe Medeiros e José Américo no centro de Santa Luzia,PB segundo informações de populares, a bioquímica Joana D'arc Gomes estava em uma motocicleta e ao atravessar a avenida José Américo foi atingida por uma outra motocicleta vinda no sentido oposto.

Joana D'arc ficou estendida no chão, pediu socorro a algumas pessoas que estavam no local do acidente, enquanto que o outro condutor seguiu empurrando a motocicleta sem prestar socorro, uma unidade do Samu esteve no local para prestar os primeiros atendimentos, a bioquímica foi socorrida para o Hospital Sinhá Carneiro e em seguida transferida para um hospital particular da capital. 

Segundo informações, após alguns minutos do acidente, a polícia militar conseguiu localizar a motocicleta que se envolveu no acidente, o veículo estava abandonado em uma outra rua.

A polícia conduziu o veículo para o pátio da 3ª Companhia  de polícia militar que ficará a disposição da delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíves.

 Estado de Saúde

Segundo informações repassadas por familiares, Joana D'arc esta internada na UTI de um hospital particular da capital, de acordo com o seu quadro de saúde, a vítima teve a clavícula e três costelas fraturadas, além de um pequeno aprofundamento no osso do crânio chamado de temporal. Joana D'arc segue com quadro estável, consciente e passa bem sob cuidados médicos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.