ONDA NET
Chapa de Oposição

Dr. Erico Djan e a esposa de Dinaldinho será a nova chapa para disputar a prefeitura de Patos

A informação foi dada por aliados do governador João Azevedo

31/07/2020 17h31
Por: Sidney Silva
165

Na tarde desta sexta-feira, dia 31, pode ter se consolidado a aliança envolvendo o Deputado Estadual Dr. Érico Djan e a médica Mirna Noia, esposa do prefeito afastado Dinaldinho Wanderley.  A chapa Dr. Érico e Mirna devem mesmo se formar para disputar às eleições de 2020 para prefeito e vice da Prefeitura Municipal de Patos.

A informação foi confirmada por aliados do Deputado Estadual Dr. Érico Djan (Cidadania) e da médica Mirna Noia (PROS), tendo o aval do Governador João Azevedo que é um dos articuladores da aliança política que se fortalece em Patos.

Com a união do grupo, o MDB, do Senador José Maranhão também estaria junto, pois o prefeito afastado Dinaldinho Wanderley (MDB) se filiou recentemente ao partido que sempre foi referência do Grupo Mota na cidade de Patos.

Aos poucos, o cenário político começa a se desenhar rumo às eleições de 2020 no que diz respeito as chapas majoritárias. Neste momento, o Deputado Estadual Érico Djan sai na frente na formação da chapa, pois as demais ainda buscam acordos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.