ONDA NET
Por uma dívida

Rádio Patrulha prende suspeito de tentativa de homicídio em Patos

A discussão entre os indivíduos teria ocorrido por conta de uma dívida de R$ 11

31/07/2020 09h41
Por: Sidney Silva
166
Na noite desta última quarta-feira, 29, policiais militares pertencentes à Rádio Patrulha do 3ºBPM prenderam em flagrante o suspeito de cometer tentativa de homicídio, na cidade de Patos. 

O fato aconteceu na Rua Antônio Félix, bairro da Vitória, onde a guarnição realizava rondas ostensivas naquela localidade, quando foi abordada pelo proprietário de um bar informando de que um homem havia tentado tirar a vida de outro, através de disparos de arma de fogo. 

 A discussão entre os indivíduos teria ocorrido por conta de uma dívida de R$ 11 no bar que estavam consumindo, em que o acusado de 30 anos de idade, teria  ameaçado a vítima de 31 anos, de que voltaria ao bar com uma arma de fogo. 

Após alguns instantes o acusado retornou ao estabelecimento em uma moto de cor vermelha, com um condutor não identificado e efetuou três disparos contra a vítima, sendo atingido por dois disparos na área dos joelhos. 

Após a ação delituosa, o acusado empreende fuga em direção ao Bairro das Sete Casas, _rapidamente a guarnição policial iniciou diligências e conseguiu interceptar o acusado nas proximidades de sua residência, momento em que foi dado voz de prisão._

Foi localizado ainda a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, com três munições de mesmo calibre, além de uma garrucha calibre 22 e uma faca.

O acusado e as armas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil para realização dos procedimentos necessários.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.