ONDA NET
Buracos

Motoristas denunciam buraqueira na rodovia PB-233 entre Santa Luzia e Várzea

A situação perdura dese Março segundo os caminhoneiros que trafegam no local

29/07/2020 23h53
Por: Sidney Silva
Fonte: Patos Online
494

A situação da rodovia PB-233 entre os municípios de Santa Luzia e Várzea, na região do Sertão, tem revoltado os motoristas que utilizam do trecho diariamente para viagens.

Arodovia é considerada uma das mais movimentadas do interior, sendo a principal via para o trânsito de caminhões entre os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.

A pista simples tem buracos grandes que complicam a passagem de veículos, além da falta de acostamento e mato alto nas margens, que podem aumentar ainda mais o risco de acidentes para que trafega pelo trecho.

A precariedade no asfalto é denunciada por motoristas desde o mês de março, no entanto, nenhuma medida foi tomada para melhoria da infraestrutura viária.

“Os causadores de acidentes nessa estrada não são os motoristas. São os buracos e cadê as autoridades para arrumar isso? Não têm condições, buracos fundos. Acidentes ocorrem por causa disso, buracos e ninguém arruma. É prejuízo para todo mundo”, disse o Robério Fernandes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.