ONDA NET
Casos zerados

São Mamede permanece sem nenhum caso de Covid -19

Último Boletim Epipdemiológico autalizado foi do dia 24 de julho

28/07/2020 17h10Atualizado há 2 semanas
Por: Sidney Silva
255

A cidade de São Mamede foi a primeira do Vale do Sabugi a zeraros casos de Covid-19 desde o início da pandemia o município registrou o total de 26 casos confirmados, desses 23 se recuperaram e três pessoas faleceram vítima da doença.

A prefeitura vem mantendo todos os cuidados e realizando testes na população, e ao mesmo tempo a equipe da secretaria de Sáude, continua alertando e orientando a população sobre a prevenção  e os cuidados

 O prefeito Umberto Jeffersson fez um alerta para que a população permaneça vigilante, mantendo sempre os cuidados necessários.

"Mais uma vez o município zera os casos ativos, isso, segundo a Vigilância Municipal de Epidemiologia, graças ao apoio da população e ao trabalho incansável dos profissionais da saúde", disse o prefeito.

Apesar desse resultado, o alerta continua, já que o vírus também continua rondando. E a comunidade deve seguir tomando os mesmos cuidados de prevenção, a fim de evitar o surgimento do novos casos "

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.