ONDA NET
Antecipou

PB anuncia pagamento de julho e antecipa 1ª parcela do 13º salário

Governo já havia antecipado no mês de junho o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro para os aposentados, pensionistas e reformados

28/07/2020 00h07
Por: Sidney Silva
184

O governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou, nesta segunda-feira (27), durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores da ativa para o mês de agosto.

Na ocasião, ele também assegurou o pagamento da folha de pessoal referente ao mês de julho para a próxima quinta-feira (30) e sexta-feira (31).

O chefe do Executivo estadual destacou que o trabalho desenvolvido pela equipe econômica do governo permitiu o pagamento em um único mês da antecipação do décimo terceiro salário.

“Nós tínhamos programado o adiantamento da primeira parcela do 13º entre os meses de agosto, setembro e outubro, e eu quero anunciar que toda essa antecipação já vai poder acontecer totalmente no mês de agosto, graças à capacidade de gestão de todas as Secretarias envolvidas na gestão dos recursos financeiros do Estado e, em dezembro, pagaremos a segunda”, declarou.

O Governo do Estado já havia antecipado no mês de junho o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro para os aposentados, pensionistas e reformados.

Calendário de pagamento dos salários de julho:

  • 30/07 – aposentados e pensionistas
  • 31/07 – servidores da ativa
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.