ONDA NET
Aglomerações

PM vai abrir procedimento para responsabilizar promotores de evento em Quixaba PB

A corrida de cavalo foi realizada no último fim de semana e pessoas sem máscaras aglomeradas foram registradas no local

27/07/2020 14h30Atualizado há 3 semanas
Por: Sidney Silva
Fonte: Josivan Antero
304

O Coronel Rômulo, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), relatou a reportagem do Patosonline.com que já determinou ao Tenente Evandro, da Companhia de Santa Luzia, responsável pelo destacamento em Quixaba (PB), que procedesse com a abertura de apuração para responsabilizar os promotores do evento da corrida de cavalos ocorrido neste domingo, dia 26.

Coronel Rômulo ainda disse que o evento não foi autorizado pela Polícia Militar e será encaminhado o ato de desrespeito ao Decreto Estadual para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e que o fato pode ser tratado criminalmente.

A atividade aconteceu mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, COVID – 19. Embora os organizadores pedissem para usar máscaras, foi possível ver dezenas de pessoas sem fazer uso.

O evento foi divulgado massivamente pelas redes sociais. No cartaz, destaque para a corrida principal que ficou entre Corona e Caboquinha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.