ONDA NET
Mudança s

Com Jacó inelegível, Wiliam Verás pode ser o novo deputado a assumir a vaga na assembléia

A outra vaga estava disponível para o deputado Zé Paulo que deixou o PT

23/07/2020 10h42
Por: Sidney Silva
Fonte: Primeiras Notícias
218

O jovem Willian Veras pode se tornar deputado nos próximos dias. Com a morte do deputado Genival Matias, Anísio Maia assumiu a titularidade do mandato. Porém, como o deputado Júnior Araújo ainda encontra-se licenciado, uma vaga se abre para o primeiro suplente da coligação 'A Força do Trabalho IV'. 

Jacó Maciel foi condenado à suspensão de seus direitos políticos por quatro anos, além de uma multa de cinquenta vezes o valor do último salário que recebeu durante o cargo de prefeito da cidade de Queimadas.

Jacó foi prefeito entre os anos de 2013 e 2016.e está como primeiro suplente da coligação. Zé Paulo, que em 2018 disputou a eleição pelo PT, deixou a legenda para migrar pro PTB.  Com isso, Veras que obteve 6.147 votos pode chegar a Casa Epitácio Pessoa, pelo menos enquanto Junior Araújo estiver como secretário de estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.