ONDA NET
Último adeus

Santa Luzia presta suas últimas homenagens ao cantor Pinto do Acordeon

Forrozeiros e amigos do cantor participaram de uma simples homenagem no parque do Forró

22/07/2020 15h30Atualizado há 3 semanas
Por: Sidney Silva
1.254

O Parque do forró concentrou várias pessoas na tarde desta quarta feira (22) para dar o último adeus ao mestre Pinto do Acordeon, vários forrozeiros de Santa Luzia, juntamente com a banda de música Duarte Machado, tocaram os sucessos  do mestre da música, da sanfona e do forró.

Filhos e familiares se emocionaram, ao ver o carinho e amor expressado pelas as pessoas que durante muitos anos dançaram o São João de Santa Luzia e hoje viram a sanfona do artista Pinto do Acordeon silenciar.

A prefeitura de Santa Luzia decretou luto oficial de três dias pela a morte de Pinto do acordeon, o decreto foi lido durante a homenagem, pelo o chefe de gabinete da prefeitura Valdomiro Lima, todo o cortejo foi transmitido ao vivo pelo as redes sociais pela a equipe Live Show  de J. Imagens

Mô Lima um dos filhos de pinto ficou emocionado ao descer do ônibus que trazia os familiares do cantor, Mô  foi até o centro da praça  Alcindo Leie de frente ao parque do forró,  tirou o chapéu e agradeceu a todos que realizaram as homenagens ao seu pai, em seguida os sanfoneiros, titico do Acordeon, Luiz Bento Santino Braz, entre outros,  prestaram suas últimas homenagens com as músicas Neném mulher, São João de Santa Luzia e Vida boa aperreada, canções que marcaram o sucesso de Pinto do acordeon no São João de Santa Luzia. 

 Após as homenagens o corpo do cantor seguiu para a cidade de Patos onde será sepultado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.