ONDA NET
Na disputa

Deputado Anísio Maia confirma pré candidatura a prefeito de João Pessoa

Segundo Maia não motivo para haver alterações sobre o seu nome na disputa

20/07/2020 09h32Atualizado há 3 semanas
Por: Sidney Silva
Fonte: Paraiba radio blog
72

O deputado estadual Anísio Maia (PT) confirmou que se mantém pré-candidato ao comando da Prefeitura de João Pessoa nas Eleições 2020.

A confirmação foi dada pelo próprio parlamentar ao radiofônico Correio Debate, da Rádio 98 Fm, nesta segunda-feira (20).

Ainda segundo Anísio não há motivos para que ele altere a sua decisão.

Em se tratando da possibilidade de uma aliança entre o PT e o grupo político do ex-governador Ricardo Coutinho na Paraíba, Anísio Maia afirmou que não há nada acertado, mas, que existe a discussão, uma vez que, segundo ele, há apenas uma proposta política e que o PT trabalha com “grupos políticos e partidos. Essa política de pessoas fica para esse povo que faz a política tradicional”, afirmou.

Ao ser perguntado se se sentiria à vontade ao dividir o mesmo palanque político com Ricardo Coutinho o pré-candidato afirmou que quer quebrar a lógica e receber apoio de partidos porque “essa política personalista não me atrai”, enfatizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.