ONDA NET
Perfis falsos

Pré candidato à prefeito de Santa Luzia denuncia na justiça perfil falso nas redes sociais

Nas últimas Semanas vários perfis falasos vem atacando a honra e a imagem do pré candidato Ademir Morais

21/07/2020 11h05
Por: Sidney Silva
908

Nas últimas semanas, as redes sociais por meio do facebook, vem apresentando números significativos de perfis falsos que foram criados para atacar, denegrir, e promover propaganda eleitoral antecipada, alguns desses perfis, apresentam nomes fictícios e seguem pessoas conhecidas de Santa Luzia, PB

O pré candidato Ademir Morais está sendo uma das vítimas de ataques desse tipo de crime, segundo Morais as postagens apresentam ataques a sua imagem e principalmente a gestão passada, outras postagens fazem alusão a propaganda eleitoral antecipada. Em contato com a reportagem do nosso portal, Ademir disse que acionou a justiça e os órgãos de fiscalização, para fazer uma busca mais profunda na internet e tentar descobrir os autores desta prática.

"Vamos lutar com todos os meios para termos uma eleição limpa e que a vontade do povo seja respeitado, estamos acionando  Ministério público, justiça eleitoral e polícia federal para coibir esses abusos", disse Morais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.