ONDA NET
Por mais 15 dias

São Mamede prorroga por mais 15 dias as medidas de prevenção contra o Coronavírus

A publicação do novo Decreto Municipal nº 16/2020 foi feita nesta manhã de terça-feira, 30, no diário oficial do município, e segue as mesmas orientações do Governo do Estado da Paraíba.

30/06/2020 15h56
Por: Sidney Silva
175

Por mais 15 dias, esse é o período que o município de São Mamede determina para a prorrogação das medidas de prevenção e enfrentamento ao coronavírus. A publicação do novo Decreto Municipal nº 16/2020 foi feita nesta manhã de terça-feira, 30, no diário oficial do município, e segue as mesmas orientações do Governo do Estado da Paraíba.

Pela classificação do Estado, o município permanece na bandeira laranja. Isso implica dizer que se mantêm as mesmas determinações anteriores, como a abertura dos serviços essenciais, a permissibilidade das igrejas com 30% de sua capacidade. E dos restaurantes que ficam localizados na BR, com atendimento a 50% de sua clientela.

Além disso, vale lembrar as normas de isolamento social, bem como a constante higienização das mãos com água e sabão e o uso obrigatório de máscaras em ambientes públicos e privados.

Confira a íntegra do Decreto Municipal, no arquivo abaixo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São MamedeSão Mamede - PB Notícias de São Mamede - PB
MINI BOX
Quinta verde e vermelha
Locadora bahia
ECON 1
Municípios
ECON 2
Últimas notícias
ECON 3
Mais lidas
ECON 4
Anúncio