ONDA NET
Insatisfação

Criação do PRB em Santa Luzia causa constrangimento ao MDB tradicional

O partido na região é comandado pelos os Mota de Patos

29/06/2020 10h50Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
760

Os bastidores da política de Santa Luzia, trouxeram no fim de  semana passado um momento de desconforto dentro do MDB tradicional, uma fonte ligada ao diretório do partido, informou que ao fazer a checagem da lista de filiados, houve surpresa, ao constar um número de pessoas desfiliadas do partido. Um outro partido, o Republicanos comandado pelo o grupo Mota de Patos foi criado no município em abril deste ano,

Os deputados Hugo Mota e Nabor Wanderley atualmente lideram o  partido Republicanos.

Em Santa Luzia na lista de filiados, um dos nomes que chamou atenção foi o nome de um funcionário do alto escalão, nos bastidores do MDB a sua desfiliação não soou bem na boca de alguns membros do diretório, o que  gerou uma série de discussões.

Como não há mais coligações partidárias para as eleições deste ano na proporcional, o fato causou certo constrangimento ao tradicional MDB de Santa Luzia.

O presidente de honra do MDB Chicão, em contato com a reportagem do site afirmou que não falaria de política e qualquer informação sobre o assunto procurasse o prefeito da cidade, mostrando irritação sobre o tema.

Aliados de vice-prefeito Chicão, amigos e próximos, disseram que houve um desgaste com tal atitude, uma vez que não houve nenhuma comunicação prévia ao MDB, gerando até uma discussão interna, considerados por muitos falta de respeito com a lealdade e honestidade de Chicão.

Ficam perguntas no ar, qual o objetivo do novo partido na cidade, por que nada foi comunicado ao MDB, haverá um novo nome de vice sem cotado para as eleições de 2020, o desgaste gerado tem remendo, se tudo está articulado, por que não comunicado e pegou o presidente do MDB local desprevenido?

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.