ONDA NET
FPF de luto

Presidente do Sabugy lamenta a perda do dirigente do São Paulo Crystal

Eduardo Araújo 33 anos estava internado há 22 dias em um hospital da capital

28/06/2020 10h51Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Com informações Esporte do Vale
441
O jovem Eduardo Araújo estava internado no hospital da Unimed em João Pessoa há 22 dias e faleceu neste domingo vítima da Covid- 19, Dr Eduardo Araújo tinha 33 anos, atualmente era Gerente Executivo do São Paulo Crystal, foi candidato a presidente da FPF e também diretor do Auto Esporte de João Pessoa.
Em nota o presidente do Sabugy futebol Clube de Santa Luzia PB,  Malaquias Filho, lamentou a morte do dirigente esportivo.
"Recebi com muita tristeza a notícia da morte do Dr  Eduardo,jovem desportista que conheci no mundo da bola e que tive o prazer de abrir a porteira do sertão na luta por um futebol mais justo e igualitário para todos e sem descriminação.
Descanse em PAZ meu amigo e que Deus coloque sei espírito em um bom lugar", finalizou Malaquias.
Eduardo Araújo também era colunista do blog Esporte no vale CLIQUE AQUI E CONFIRA A ULTIMA COLUNA DE DR EDUARDO QUE FOI PUBLICADA NO DIA 22 DE MAIO
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.