ONDA NET
Solidariedade

Renato Marinho e Joãozinho Dantas, juntos, em mais três horas de live

Live solidária, cantores pedem ajuda dos fãs

28/06/2020 13h12Atualizado há 3 semanas
Por: Ronaldo Magella
142

Afetados pelo período de pandemia, quando o todo o setor cultural está passando por dificuldades, como também está parado, os cantores Renato Marinho e Joãozinho Dantas, também estão sem exercer a profissão.

Logo, os artistas resolveram realizar uma live solidária, quando juntos, estarão se apresentando em mais de três horas de show virtual, esperando a ajuda e colaboração dos fãs.

Será na próxima quinta-feira, 02, no canal do Youtube de Renato Marinho, que postou nas redes sociais sobre o evento e o seu objetivo, confira:

Se liga Galera...... Quinta-feira, Dia 02, fique à vontade pra assistir esses dois caba cantando. Não vou discorrer aqui sobre muita coisa... Vocês já conhecem muito bem esses dois aí. Então.. Tudo certo.

Essa Live é também um pedido de ajuda mesmo, Moçada. É sério bixo. Vou ser bem sincero com vocês de forma beeeeemmmmm pública. Eu e Joãozinho, não estamos tendo condições de Sobreviver diante dessa situação sem a ajuda dos outros. Sei muito bem que não está nada fácil pra seu ninguém. Já que temos esse recurso, iremos realizar 3 horas e meia de música pra vocês e fim que entreter e ao mesmo tempo ser ajudados.

Então.. Está dado o recado. Vamos Nessa. Será no meu canal do YouTube... Renato Marinho. Então venha curtir isso tudo.... Vai ser música adoidado.

Renato Marinho

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.