ONDA NET
Missa

Padre Elias anuncia a manutenção das missas sem a presença dos fieis

A decisão vai durar um período de 15 dias

28/06/2020 10h06Atualizado há 2 semanas
Por: Sidney Silva
167
O Padre Elias Ramalho Gomes comunicou, no final da missa deste domingo, 28 de junho, que as celebrações na Paróquia Santa Luzia continuarão sem a presença de fieis.
 
A decisão foi tomada depois de uma reunião, com todos os padres das Paróquias do Vale do Sabugi, na qual se avaliou que o número de infectados continua aumentando em algumas cidades do Vale. 
 
Por conta da persistência do aumento dos casos, é prudente prorrogar por mais 15 dias o período de celebrações sem fieis, frisou o pároco.
 
Com isso, as missas e demais celebrações seguirão até o dia 19 de julho sendo transmitidas pela internet e pelas rádios. Na Matriz estarão apenas o padre, a equipe de liturgia mínima e a PASCOM.
 
Padre Elias conclamou os fieis a continuarem vigilantes em relação a evitar aglomerações, a usar máscaras e lavar constantemente as mãos e higienizar superfícies para reduzir a propagação do vírus.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.