ONDA NET
13° e PMAQ

Prefeito de São José do Sabugi autoriza pagamento da parcela do 13° e também do PMAQ

Segundo também anunciou a sanção da lei que suspende a cobrança dos empréstimos consignados por um prazo de 90 dias

25/06/2020 22h41Atualizado há 2 semanas
Por: Sidney Silva
Fonte: Sertão em Destaque
230

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, anunciou nesta terça-feira (23) a sanção da Lei Municipal que trata da suspensão, pelo período de 90 dias, da cobrança de empréstimos consignados contraídos por servidores públicos do município.

O gestor sancionou a medida e depois se reuniu pessoalmente com gerentes de três agências bancárias correspondentes para comunicar o ato.

Além da sanção da medida que suspende a cobrança de empréstimos consignados, Segundo Domiciano, informou que o Município vai pagar na quinta-feira (25) mais uma parcela do Pmaq aos servidores que atuam na saúde, e na sexta-feira (26), será efetuado o pagamento da primeira parcela no valor de 50% do 13º salário para todos os servidores.

“Estamos trabalhando no fortalecimento dos serviços de saúde, em função da pandemia, e em paralelo a esse processo que também envolve o social, estamos tomando medidas de apoio econômico para que nossa população consiga passar por esse momento da melhor forma”, destacou o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.