ONDA NET
Cultura

Câmara aprova auxílio de 400 reais para artistas de Santa Luzia

O projeto foi de iniciativa do prefeito de Santa Luzia

23/06/2020 14h25Atualizado há 3 semanas
Por: Sidney Silva
351

Cerca de 80 artistas de Santa Luzia serão contemplados com um  auxílio de 400 reais, o projeto de lei de autoria da prefeitura de Santa Luzia  foi aprovado por unanimidade na sessão desta terça feira (23)

O projeto visa contemplar os artistas locais que participam das festividades juninas, a prefeitura vai contemplar os artistas de forma individual, serão investidos 32 mil reais com recursos próprios,.

Nove dos onze vereadores debateram o projeto durante a sessão, o município de Santa Luzia deve ser contemplado com uma ajuda do governo federal no valor de 120 mil reais mas o.projeto ainda não foi sancionado pelo o presidente Jair Bolsonaro.

O vereador Damião Alves (baita) sugeriu que o município pagasse o dobro do valor sugerido para o auxílio devido a receita de ISS do município ter aumentado em mais de 150 mil no mês de junho. Baita lamentou o valor e mesmo assim voltou a favor do projeto.

Os vereadores Netto Lima e Rodrigo Morais não compareceram a sessão por motivo de força maior.

O projeto de lei segue para a sanção do prefeito de Santa Luzia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.