ONDA NET
Abertura do São João

Abertura do São João de Santa Luzia digital reúne artistas locais

Os 78 anos de tradição cultural este ano foi através da internet

21/06/2020 22h31
Por: Sidney Silva
168

A Abertura do São João de Santa Luzia PB este ano foi com a presença dos artistas locais, este ano no formato digital devido a pandemia do novo coronavírus a festa não aconteceu de forma presencial, quem abriu oficialmente foi o forrozeiro Luiz bento, Luiz ficou de fora  da programação durante dois anos, devido ter cumprindo uma agenda de shows na Bahia. além de Luiz Bento se apresentaram os cantores Gil Santos, Ninida Show, Woxton Nóbrega, o grupo Melhor de Dois e Renato Marinho.

O forrozeiro Valcir do acordeon também constava na lista de apresentações desta primeira noite, mas sua apresentação não aconteceu, o motivo não foi informado.

A prefeitura realiza este ano quatro noites de festa, com início as 18h, nesta segunda (22) os shows terão início mais cedo as 17h, para relembrar a tardezinha na praça, os shows são transmitidos no canal do youtube  SÃO JOÃO DE SANTA LUZIA OFICIAL.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.