ONDA NET
Obra abandonada

Ministério Público instaura inquérito civil para conclusão do prédio da prefeitura de Santa Luzia

O Ministério público solicita que a prefeitura envie um projeto informando se já elaborou um plano de recuperação do prédio abandonado

15/06/2020 22h39Atualizado há 4 semanas
Por: Sidney Silva
492

O Ministério Público instaurou um inquérito civil em razão do prédio da prefeitura de Santa Luzia que permanece abandonado, de acordo com inquérito, de N° 042.2019.000487, o prédio abandonado vem causando dano ao erário quer seja por administrações anteriores ou atual

Mesmo diante do período da pandemia do novo Coronavírus, o MP também reconhece que se faz necessário o cumprimento das normas estabelecidas pela a OMS, da secretaria de saúde do Estado e dos órgãos de saúde do município.

 O MP solicita que o município seja notificado para que informe se já elaborou o projeto de recuperação do prédio da Prefeitura Municipal, conforme informação prestada pelo município. prazo de 10 dias.

Em 2016 durante as eleições, o atual gestor gravou um vídeo informando que a época não existia nenhum impedimento para que a obra fosse concluída e alegou que a prefeitura pagava aluguéis muito caros e que ao chegar a prefeitura  iria fazer investimentos para equipar a sede do poder executivo afim de colocar em funcionamento.

Após mais de três anos de gestão o prédio da prefeitura nas mesmas condições sem nenhum investimento.

CLIQUE AQUI E CONFIRA NA ÍNTEGRA

No site da  prefeitura de Santa Luzia, consta uma  informação da abertura de um processo de tomada de preço, para contratação de empresa especializada para conclusão da reforma do prédio sede da Prefeitura Municipal de Santa Luzia/PB, no valor máximo de 446.167,40, a realização deste processo será dia 01 de julho de 2020.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.