ONDA NET
Novos Cursos

IFPB de Santa Luzia oferece 200 vagas para dois novos cursos no modo EAD

nscrições podem ser feitas até o dia 25 de junho. Divulgação do resultado e início das aulas acontecem no dia 30 do mesmo mês

15/06/2020 15h13
Por: Sidney Silva
1.371

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) lançou, um  novo  edital de seleção do Programa Novos Caminhos para preenchimento de vagas em Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EaD). São ofertadas 7.900 vagas nos campi Areia, Cabedelo, Cabedelo – Centro, Campina Grande, Itabaiana, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Pedras de Fogo, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Soledade e Sousa. Acesse o edital.

Para Santa Luzia - PB serão ofertadas 100 vagas para o curso de eletricista de sistemas de energias renováveis e mais 100 vagas para operador de caixa, as inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 25 de junho. Interessados devem preencher o formulário eletrônico e anexar a documentação completa exigida no edital. O candidato precisa ter e-mail válido e ativo no Gmail. As vagas serão preenchidas através de classificação via sorteio, que será realizado através da plataforma Google Meet, no dia 27 de junho. O link de acesso ao sorteio será publicizado um dia antes de sua realização. A divulgação do resultado final acontece no dia 30 de junho.

Os interessados devem possuir computador com acesso a internet, uma vez que as aulas serão executadas exclusivamente online, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A previsão de início dos cursos é para o dia 30 de junho.

 Para Santa Luzia serão ofertadas 100 vagas para o curso de eletricista de sistemas de energias renováveis e mais 100 vagas de operador de caixa, 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.