ONDA NET
Novo comando

Novo comandante da 3ª Companhia destaca continuidade das operações

A declaração foi dada durante a entrevista no programa Ponto a Ponto pela a internet

30/05/2020 16h45
Por: Sidney Silva
619

O novo comandante da 3ªCompanhia de polícia de Santa Luzia, tenente Evandro, disse em entrevista no programa Ponto a Ponto exibido pela a internet, que a Polícia militar estar a disposição dos poderes para auxiliar no combate a pandemia, para o o comandante  a prioridade das operações Rota e Cidade Segura é fundamental para coibir todo tipo de crime como também para dar mais segurança a população.

O novo comandante da 3ªCompanhia de polícia estava  assumindo o comando de um pelotão de polícia na cidade de Coremas antes de ser nomeado para Santa Luzia e que aproveitou o momento para agradecer a receptividade de todos os santaluzienses.

Durante a entrevista o tenente Evandro destacou que é necessário que a população cumpra as determinações dos decretos municipais, regidos pela a administração pública para que todos possam vencer essa pandemia. Evandro disse ainda que ao assumir o comando recentemente foi acometido da Covid-19 e que foi preciso se afastar das funções, e que está praticamente recuperado aguardando apenas as orientações médicas e resultados de novos exames para retornar ao trabalho.

Segundo o tenente atualmente duas operações que estão em curso, Rota  e Cidade Segura estão sendo realizadas nos últimos cindo dias de cada mês e nos primeiros cinco meses do mês posterior, ambas garantem a segurança das pessoas que estão nas ruas em dias de pagamento, como também na fiscalização ativa dos veículos que trafegam pela a cidade com o objetivo de coibir toda e qualquer prática de crime

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.