ONDA NET
Em defesa da classe

Vereador Rodrigo Morais divulga carta aberta aos concursados da prefeitura de Santa Luzia

A carta apresenta pontos de defesa em prol da classe, e posicionamento contrário sobre um possível aumento na alíquota de contribuição do IPSAL

30/05/2020 09h53Atualizado há 1 mês
Por: Sidney Silva
1.014

O vereador Rodrigo Morais publicou uma carta aberta em defesa aos funcionários concursados da prefeitura de Santa Luzia, principalmente sobre aqueles que estudaram para garantir uma vaga no serviço público e agora necessitam garantir seus direitos para no futuro ter direito de gozar a sua aposentadoria.

Segundo o vereador, um projeto de lei do executivo está tramitando na casa legislativa e determina descontos de 14% nos contra cheques dos servidores algo que para o vereador é inadimimssivel que seja aprovado.

Rodrigo afirma ainda, que os entes federativos estados e municípios são independentes da decisão do governo federal no tocante a reforma da previdência.

"Cada município pode defender a reforma de previdência própria com absoluta transparência e diálogo principalmente  com os servidores, e não de forma imposta, com valores previamente definidos sem antes haver um debate., Disse o vereador

Confira a Carta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.