ONDA NET
Imunizados

Pacientes recebem alta médica após contrair a Covid - 19

Dos tres pacientes dois são da cidade de São José do Sabugi e residem em Santa Luzia

26/05/2020 17h22Atualizado há 2 meses
Por: Sidney Silva
958
Edvanildo/ Paulo/ Fraseuldo
Edvanildo/ Paulo/ Fraseuldo

Três pacientes tiveram alta médica após cumprir o período de isolamento domiciliar após  terem contraído o coronavírus, dois deles são da cidade de São José do Sabugi e residem em Santa Luzia, o vendedor Paulo Ricardo, e o taxista Edvanildo do Nascimento foram os primeiros a serem imunizados da Covid - 19, o terceiro paciente é natural de Mossoró Rn e também reside em Santa Luzia, trata-se de Fransueldo, o jovem também comemorou o retorno das atividades ao trabalho, após cumprir todas as orientações.

Todos os pacientes foram monitorados pela a secretaria de saúde e atendidos na Unidade de Saúde Básica  II de Santa Luzia, os pacientes receberam os cuidados médicos e acompanhamento multidisciplinar dos  profissionais de saúde.

A alta médica de todos os pacientes acontece de acordo com  o protocolo de conduta médica determinado pelo o Ministério da Saúde que obedece critérios de avaliação para cada sintoma apresentado pelo os pacientes, como todos eles se mostraram um aspecto saudável sem nenhum sintoma de classificação de risco, o médico resolveu liberar todos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.