ONDA NET
São José do Sabugi

Idoso de 94 anos é curado do Covid-19 em São José do Sabugi

Familiares ainda informaram que seu “Santo” não sentiu nenhum sintoma, e se sentiu foi pouco e não comunicou a família.

23/05/2020 11h12Atualizado há 1 semana
Por: Sidney Silva
Fonte: Sertão em Destaque
630
Manoel Araújo Filho
Manoel Araújo Filho

Morador da zona rural de São José do Sabugi – PB, o senhor Manoel Araújo Filho de 94 anos de idade, conhecido por “Santo” está curado do Coronavírus. Seu “Santo” mora sozinho na comunidade Riacho da Serra e segundo a família, contraiu a doença dentro de casa mesmo cumprindo todas as recomendações do ministério da saúde, porém pode ter pego a doença em um descuido após visita de alguma pessoa contaminada, já que o mesmo é bastante popular.

A foto acima mostra seu Santo ao lado dos seus netos comemorando seu aniversário dos 94 anos de idade em março deste ano.

A família do idoso resolveu fazer o exame após alguns casos registrados de Covid-19 no município e também na comunidade onde reside, o exame feito particular foi do tipo sorológico e conforme resultados do mesmo, o IgG testou positivo para SARS-CoV-2 e o IgM testou Negativo, o que significa dizer que que o mesmo teve a doença e não transmite mais, pois adquiriu o anticorpos do vírus, ou seja, está imune a doença no momento.

Familiares ainda informaram que seu “Santo” não sentiu nenhum sintoma, e se sentiu foi pouco e não comunicou a família.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.