ONDA NET
Prorrogada

Prorrogadas inscrições para cursos FIC EaD

Santa Luzia tem 100 vagas

22/05/2020 17h18
Por: Sidney Silva
Fonte: IFPB
85

Os interessados em participar da seleção de discentes para os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância, através do Programa Novos Caminhos, têm até o próximo dia 31 de maio para realizarem suas inscrições. A comissão responsável pelo processo seletivo publicou nesta quarta-feira (20) edital de retificação prorrogando o prazo de inscrições.

As inscrições são gratuitas, através do preenchimento de formulário eletrônico e do envio, através de anexo, da documentação completa exigida no edital Nº 01/2020.

Ao todo,  2.750 vagas são ofertadas nos campi Cabedelo, Cabedelo Centro, Sousa, Santa Rita, Guarabira, Pedras de Fogo, Itaporanga, Areia e Santa Luzia. Os cursos disponíveis são: Auxiliar Pedagógico, Gestor de Microempresa, Agente de Projetos Sociais,  Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo e Agente de Desenvolvimento Cooperativista.

Para Santa Luzia são 100 vagas para o curso de Agente de Desenvolvimento Cooperativista, as vagas  serão preenchidas conforme a ordem de inscrição e, segundo o cronograma disponibilizado no edital, a divulgação do resultado final acontece no dia 18 de junho.

Os interessados devem possuir computador com acesso a internet, uma vez que as aulas serão executadas exclusivamente online, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A previsão de início dos cursos é para o dia 15 de junho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.