ONDA NET
Do Riacho Fundo

São José do Sabugi tem o primeiro paciente curado

A informação foi dada ao paciente pela a secretaria de Saúde após exames

17/05/2020 13h34Atualizado há 2 semanas
Por: Sidney Silva
Fonte: Esporte do Vale
1.093
Candinho
Candinho
O jogador de futebol Jose Ivanildo Sousa Lima que é conhecido no município de São José do Sabugi por Candinho, é o primeiro paciente  que está curado do COVID-19.  
Caindinho falou que "estar bem", teve bem desde antes e nesse momento, ele e toda sua família.
"Foi um abalo grande mais Deus abençoou e continua abençoando, já posso respirar aliviado, recebi na tarde de sexta(15) a noticia de que estou curado", foi assintomático, durante todo o tempo não sentiu nenhum sintoma, "Foi a benção de Deus", frisou Candinho, e ninguém de sua família teve nada, fizeram testes rápidos e todos deram negativo.
Ele informou que deve voltar ao trabalho na próxima segunda-feira, e pede que o povo "Fiquem em Casa",
"Só saia quando necessário", Candinho falou que só sabe ele o que passou, quando soube da noticia e ficou isolado, cumpriu tudo que os profissionais da saúde determinaram, mesmo sem sentir nada ele disse que ver as noticias de vários casos que aumenta a cada dia.
"Só saiam se for uma precisão, mantenham os cuidados redobrados e se for preciso sair use mascara, só eu sei o que e ficar isolado principalmente da família, sofre a gente, sofre a família e sofre todo mundo quando sabe de uma noticia dessa, continuem em casa e só saiam se for necessário, lavem as mãos varias vezes durante o dia, pratique o distanciamento social, vou continuar fazendo por que essa doença não vai acabar logo não, um abraço que Deus abençoe e proteja a todos", finalizou Candinho.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.