ONDA NET
A saída de Teich

Efraim Filho comenta saída do Ministro da Saúde

“O ex-ministro Nelson Teich parte sem deixar nenhuma saudade"disse odepuado

16/05/2020 12h50
Por: Sidney Silva
220

Autoridades, partidos políticos e entidades ligadas à saúde se manifestaram diante do anúncio da saída de Nelson Teich do cargo de ministro da Saúde. Em nota, a pasta informou que ele pediu demissão.

Teich assumiu o ministério em 17 de abril, em meio à pandemia do coronavírus, e substituiu Luiz Henrique Mandetta. Logo após o anúncio da saída de seu sucessor, Mandetta publicou e uma rede social: “Oremos. Força SUS. Ciência. Paciência. Fé! #FicaEmCasa”.

Efraim Filho (PB), líder do DEM na Câmara – “O ex-ministro Nelson Teich parte sem deixar nenhuma saudade. A impressão que fica é que ele realmente nunca assumiu realmente as suas funções. E desde a saída do ex-ministro Mandetta, o ministério da Saúde teve praticamente um mês perdido no momento mais crítico da pandemia. Deixou a população desorientada, sem um ponto de referência de autoridade da saúde, e a gente espera que isso possa se organizar daqui por diante.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.