ONDA NET
Medidas de prevenção

Equipe de Saúde de Várzea realiza medidas de prevenção com trabalhadoresde uma obra

Os profissionais orientaram os operários sobre a obrigatoriedade da utilização de máscara, como também da importância da higiene pessoal

15/05/2020 15h16
Por: Sidney Silva
Fonte: Ascom
179

A Secretaria Municipal de Saúde de Várzea, através das vigilâncias em Saúde e Sanitária, realizou nesta quinta-feira, dia 14 de maio, ação de monitoramento e conscientização com trabalhadores da obra da nova creche do município. 

Os profissionais orientaram os operários sobre a obrigatoriedade da utilização de máscara, como também da importância da higiene pessoal para que se evite o contágio do vírus. Aferição de pressão, temperatura corporal e saturação foram efetuadas. Ninguém apresentou sintomas suspeitos para o Covid-19. 

Ainda houve a identificação de operários com doenças secundárias, como por exemplo diabetes, hipertensão e problemas renais. 

A equipe de saúde reforçou que caso alguém perceba sintomas suspeitos de infecção pelo novo coronavírus, o médico deve ser procurado e consequentemente, se necessário, que seja realizado o teste apropriado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.