ONDA NET
Por falta de EPI

Prefeito de Santa Luzia diz no momento não há condições de realizar barreiras sanitárias

O prefeito de Santa Luzia Zezé justificou em uma live que sem o apoio da PRF não é possível a realizaação a medida

15/05/2020 12h20Atualizado há 2 semanas
Por: Sidney Silva
1.128

O prefeito de Santa Luzia, José Alexandre (Zezé) afirmou no início da tarde desta sexta feira (15) durante uma live, que recebeu várias sugestões e medidas a serem aplicadas no município de Santa Luzia, dentre elas a instalação de barreiras sanitárias, segundo o prefeito, "não há condições de fazer barreiras sanitárias em Sana Luzia na BR 230 sem o apoio da PRF nas proximidades das saídas para São José do Sabugi", disse Zezé.

O prefeito afirmou ainda que devido a outras entradas que dão acesso ao bairro Frei Damião impossibilita o monitoramento e pode ocasionar o desvio da barreira.

Zezé deixou claro que não foi realizado barreiras sanitárias por falta de equipamentos de EPI, e disse que o município esta adquirindo para serem distribuídos para os  profissionais de saúde, o prefeito informou ainda que esta mantendo contato com uma equipe de Bombeiro civil para tentar incluir na equipe de fiscalização das barreiras, por se tratar de profissionais qualificados. 

TESTES

O prefeito informou que o Município realizou alguns testes, através  do Hospital e Maternidade Sinhá Carneiro e a partir deste sábado a policlínica dará início a testagem, os testes foram enviados pelo o Governo do Estado, segundo o gestor, os testes serão realizados apenas nas pessoas que apresentarem  sintomas do Covid 19, e todos os testes serão indicados e avaliados pelo o médico. 

Assista a live

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.