ONDA NET
Covid-19

Em menos de uma semana, Vale do Sabugi confirma mais de 40 casos de Covid-19

Primeiros casos foram confirmados no dia 08 de maio

14/05/2020 07h24Atualizado há 2 semanas
Por: Ronaldo Magella
305

No último dia 08 de maio, sexta-feira passada, duas cidades do Vale do Sabugi, Santa Luzia e São José do Sabugi, anunciavam os primeiros casos de Covid-19.

Naquela oportunidade, Santa Luzia anunciava dois casos e o município de São José do Sabugi confirmava quatro casos positivos.

Nesta quarta-feira, 13, menos de uma semana dos primeiros casos confirmados, positivados e divulgados, o região confirmou mais de 40 casos nas duas cidades.

Nesta quarta, segundo o boletim da Secretaria de Saúde de Santa Luzia, oito casos estão confirmados e uma pessoa morreu com suspeita de Covid-19, a confirmar.

Já em São José do Sabugi, neste dia 13, o prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, confirmou o número de 34 novos casos de Covid-19.

Em números totais, as duas cidades, próximas, 18 km de distância, juntas somam 42 casos, todos confirmados um espaço de tempo de menos de uma semana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.