ONDA NET
Covid-19

Santa Luzia tem primeira suspeita de óbito por Covid-19

Boletim da Secretaria de Saúde do município

13/05/2020 20h09Atualizado há 2 semanas
Por: Ronaldo Magella
1.244

A Secretaria de Saúde do Município de Santa Luzia divulgou em seu boletim diário nesta quarta, 13, que há uma suspeita de óbito por Covid-19.

Confira o texto da Secretaria de Saúde divulgado:

 SUSPEITA DE ÓBITO POR COVID-19: Homem, 54 anos, com histórico de hipertensão arterial, residente em Santa Luzia. Apresentou sintomas na sexta-feira (8), buscou atendimento no Hospital e Maternidade Sinhá Carneiro, sendo liberado, contudo, na noite do sábado (9), retornou a unidade hospitalar com queixa de febre e problema respiratório. Foi realizado teste rápido para Covid-19, que deu negativo, porém, com a presença de sintomas típicos da doença, foi aplicado exame no método SWAB, padrão para coleta e diagnóstico da Covid-19, que ainda não teve resultado concluído. Foi transferido no domingo (10) para o Complexo Hospitalar Janduhy Carneiro, em Patos, vindo a óbito nesta quarta-feira (13).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.