ONDA NET
Covid-19

Vereador pede que município de Santa Luzia faça teste rápidos nas ruas

Petrônio Rocha apresentou requerimento na Câmara de Vereadores

13/05/2020 10h32
Por: Ronaldo Magella
1.214

Testar a população que está nas ruas, como vendedores, motoristas, entregadores, trabalhadores, esse é o pedido do vereador Petrônio Rocha. 

Em requerimento apresentado nesta quarta-feira, 13, na Câmara de Vereadores de Santa Luzia, o vereador solicita ao poder público local, autoridades sanitárias, a testagem rápida para as categorias citadas.

Nas redes sociais o vereador escreveu: 

Bom dia, hoje protocolamos um requerimento que trará será de grande utilidade no combate ao covid19, haja vista a disseminação desse terrível vírus que ameaça o mundo e infelizmente chegou ao nosso município, creio que a junção desse requerimento, atrelada ao anterior que fiz com o vereador Milton Lino em que pede barreiras sanitárias nas principais entradas da cidade, ajudará e muito no combate a epidemia e trará uma segurança maior para nossa população. Contamos com a sensibilidade do Executivo e da Secretaria de Saúde para o atendimento a demanda.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.