O ex-senador Cássio Cunha Lima afirmou que não existe qualquer impedimento à uma eventual candidatura de Cícero Lucena pelo campo da oposição na Paraíba, nas próximas eleições. Mas, o ex-governador deixou claro que está um pouco alheio aos bastidores da política local.
“Ao contrário do que muitos pensam, e é natural que pensem assim, eu não acompanho tão de perto os bastidores da política paraibana. Meu trabalho atual exige muito de mim, são muitas viagens, inclusive internacionais, então quem resolve essas questões são nossas lideranças que hoje militam e fazem política”, disse Cássio.
Apesar das divergências políticas mais recentes, Cássio ressaltou a trajetória compartilhada com Cícero ao longo dos anos. “Temos uma vida na política juntos. Ele foi vice do meu pai, depois foi meu senador em 2006. Ultimamente divergimos, ele tinha um objetivo e eu outro, mas nossa amizade não foi afetada. Sempre fomos cordiais”, acrescentou.
A declaração do ex-senador ocorre em meio às articulações que já movimentam os bastidores da política paraibana com vistas ao pleito de 2026. A eventual aproximação entre Cícero Lucena e setores da oposição poderá redesenhar o cenário político no estado.
Mín. 21° Máx. 30°