Um crime brutal chocou a cidade de Solânea, no Brejo paraibano, na madrugada desta quinta-feira (13). Uma mulher de 40 anos foi assassinada a tiros pelo ex-namorado, após recusar um pedido de reconciliação feito por ele durante uma festa.
As imagens obtidas pelo Notícia Paraíba mostram o momento que o suspeito sobe ao palco durante uma festa que estava sendo realizada na cidade. O cantor chamou a mulher e pediu para que ela subisse, mas ela se negou.
De acordo com a Polícia Civil, após sair da festa, o homem esperou a vítima passar pelo caminho de casa e a atacou. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito avança sobre a vítima. Ela ainda tenta correr, mas ambos caem no chão.
Após o crime, segundo a Polícia Civil, o suspeito voltou para casa, trocou de roupa e retornou ao local do crime. Quando a Polícia Militar chegou, ele foi conduzido à delegacia.
A polícia informou que, em um primeiro momento, o homem não confessou o crime. No entanto, diante das evidências, ele acabou admitindo a autoria.
Segundo a polícia, suspeito e vítima namoraram por cerca de dois meses, mas estavam separados.
O suspeito foi preso após voltar para casa, trocar de roupa novamente, e ir novamente ao local do crime para confirmar a morte da vítima. Após ser preso, o homem foi levado para a Delegacia de Solânea.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 21° Máx. 30°